segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

saudades…aff!!

um sentimento que me acompanha nesta jornada da minha vida, que por lugares em que passei e até hoje passo, me aperto o coração a cada despetida;
por que em cada lugar encontrei:
amizades que ficaram para toda a vida;
amizades que passaram com uma grande intensidade;
amizades que em apenas um olhar se tonou da mais verdadeira;
amizades com as descordias, e até com uma desilução.
amizades que se tonaram amores;
amores que se tornaram amizades;
amores que foram de uma noite;
amores que ficaram na mente até hoje;
amores que nem se quer lembro… rs rs..
tive noites maravilhosas, em festas magnificas, ou até mesmo comendo um cachorro quente colocando a fofoca em dia, noites que sai sem um dollarl e voltei sem lembrar o nome.
dias em que trabalhei sem ter tempo de comer, dia em que ri e nem sentir a hora passar, dias que foram só alegria, dias que foram preocupações, dias que passei na frente da tv sem me preocupar com nada.
tomei banho de chuva querendo e sem querer, e mesmo assim rindo da alegria que é viver.
com isso quero dizer que em cada lugar que passei deixo um pouco de mim e levo comigo nas lembranças e na vida um pouco de cada.
meu sobrenome é saudade,
saudade que levo comigo por onde quer que passe, saudade que deixo quando parto dos lugares onde vivi.
viver é saber sentir.

Nenhum comentário: