sexta-feira, 20 de março de 2009

***AVISO PARA QUEM VISITAR MINHA CASA:

1. Seja bem-vindo.
2. Lembre-se de que os cachorros vivem aqui. Você não.
3. Se você não quer pêlos de cachorros em suas roupas, fique longe dos móveis.
4. Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Uns latem, babam e insistem em colocar a bola fedida e mastigada no seu colo, eles podem ficar pulando e fazendo da sala um Tsunami, mas eu também tenho lá meus dias de preguiça e loucura, assim como você. E daí?
5. CLARO que eles cheiram a cachorros.
6. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.
7. Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas. Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.
8. Para alguns eles são simples cachorros. Para mim são filhos adotivos que andam de 4 e não falam claramente, apesar de eu sempre entendê-los.

Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você? Se estiver bom para ambas as partes, seja bem vindo a minha casa!!!
E volte sempre que desejar... ;)

Nenhum comentário: