segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aiaiaiaiaiaiai...

E de repende tudo aconteceu novamente hoje, acho que to ficando doida, ou sei lá, será que estou me assumindo normal...kkkkk, saber pra que, toda forma de amor vale a pena.

Lei - Djavan
"Vou lhe contar. Nem dá pra crer. Nada tem mais poder que um desejo engolindo tudo. Caminhando pro fundo. E ali no final crescer... Quero correr. Me libertar... defender. Mas, cadê o chão que a paixão não vê ?? Veio no ar e pá ! No breu sem avisar, desceu num deserto e fez o futuro desabrochar do escuro. E à luz do dia rompeu. Veio trazer a ressurreição de um ser, que ao morrer de amor vive como eu. Vale acrescentar que mesmo quem tudo sabe em torno de lei, não pode mudar. Amor é isso. É sacrifício a valer. Porém, milagres como ele, nem Deus fará jamais. Meu amor, meu viver é ver o sol a seus pés. E a terra uma pedra sem cor se lapidando."

Nenhum comentário: