segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Amei...

...Sem mais saudade...
Tudo isso faz parte, as incertezas criam dilemas, desestabilizam a razão,
Eis aqui o diante de nossos olhos, a personificação do amor idealizado, somente em nosso mundo sensorial, impalpável, defeituoso, perfeito, jovial, inteligente, sedutor, encantador, avassalador, nervoso, bombástico!!!
O medo, o desejo e a paixão convivendo diariamente conosco, colocando o nosso coração em xeque, será que iremos aguentar?? Até onde aguentarei?? Valerá a pena?
Por que esperar? e se? Confusão sentimental, não é como seguir o curso de um rio, ou seguir o rumo do vento, é ter que amansar dois corações sedentos, arrebatados e selvagens, que galopam diariamente ao encontro do outro, abalados pela possibilidade de serem imensamente satisfeitos nos seus desejos mais intímos, então viver isso diariamente é deveras cruel, porque acredito que jamais serei a mesma pessoa contida, mansa e pacífica, se não encontrar vc que é a minha paz, meu estímulo, MINHA VIDA, MEU AMOR...TE AMO.

Adorei este depoimento, uma pena nao poder aceitar...Eita lasqueira.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica disse...

Vivendo e aprendendo, sempre a vida nos põe diante a fatos surpreendentes, sobretudo a nosso respeito, levei um rasteira da imprevidência, da impulsividade, julguei o contexto, antes de ler as entrelinhas, ainda bem que temos oportunidade de nos redimir e ajeitar a nossa história e nos tornamos mais cautelosas, principalmente com a pessoas que tanto queremos bem...obrigada por sempre me dar a chance de perceber o tanto que tenho que aprender e cada vez te conhecendo mais, vou descobrindo o quanto Deus é bom para comigo...beijos.