domingo, 29 de novembro de 2009

Paulo Coelho.

"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre".

Um comentário:

Unknown disse...

Vc fala muito de flores, de borboletas, de morangos(presente), tudo tendo uma conotação de liberdade, de amor livre, de viver o presente, é tudo muito bonitinho na escrita, pena que no sentido maior da coisa, o sentimento é pessoal possui todas as qualidade e os defeitos de várias gerações...onde a necessidade da pessoa amada perto de nós é mais do que primordial, é essencial, não quero ter um amor que viva voando por aí pousando de folha em folha para distribuir a sua beleza, nem que seja uma magnífica flor a enfeitar os jardins de Alá, quero um amor pra mim, que eu possa abraçá-la, cheirá-la, cuidá-la, e ajudá-la a descobrir cada vez mais os seus encantos de mulher, pois comeremos os morangos juntas...afinal de contas serei o seu reflexo, mostrarei através de meus sentimentos as maravilhas de partilhar o coração com quem se ama...então pra mim, preciso do cheiro, do couro, do sexo, da paixão... e egoísticamente falando: SÓ PRA MIM.