terça-feira, 7 de junho de 2011

we...



Não foi o primeiro "amor". Não foi o primeiro beijo. Não foi a primeira canção ou o primeiro "Eu te amo".
Não foram as primeiras demonstrações de carinho ou as primeiras demonstrações de cuidado. Não foram as primeiras brigas nem as primeiras risadas.
Não foram os que me amaram quando eu mais merecia nem os que me amaram quando eu não merecia tanto assim. Não foram os que perdoaram e os que eu tive que criar forças pra perdoar também.
A verdade é que nenhum deles que passaram despertaram sentimentos tão bons de se sentir, como ela despertou em mim. Bobo é quem acredita que a primeira vez em tudo é sempre inesquecível. Inesquecível mesmo é aquela pessoa que você menos espera, vira sua vida, mente e coração de cabeça pra baixo e te faz uma pessoa melhor.
Foi de longe, a última vez. E continua sendo. E continuará sendo.

Nenhum comentário: